CULTO ao VIVO : transmissão HOJE às 19h30

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

CRESCER

TORNAR-SE O QUE VOCÊ FOI CRIADO PARA SER


É uma ordem natural crescermos, e crescimento pessoal deve ser uma meta diária para se tornar tudo o que Deus nos criou para sermos.

Fortalecer sua fé e ganhar o conhecimento de quem é Deus e quem Ele diz que você é. Esteja participando nos fins de semana ou durante a semana em uma de nossas células ou dos cultos e celebrações. Estamos aqui para atender você em qualquer situação na sua vida. Se for jovem ou adulto, homem ou mulher, solteiro ou casado ou afastou-se da sua caminhada cristã, procure-nos em nossa secretaria ou após cada reunião que ocorre em um dos nossos templos, na sede da Igreja Cristã Presbiteriana ou no Centro de Convenções do Avivamento. Sempre haverá um pastor ou um líder-pastor de célula pronto para ouvir e lhe ajudar em suas necessidades espirituais.

 

COMO CRESCER NO CAMINHO DE DEUS


Crescer é o desejo de Deus para nós exteriormente e interiormente. Como você investe seu tempo em comunhão e com a oração e a Palavra de Deus, cresce espiritualmente e cada aspecto de sua vida é afetado de forma positiva.

 

AVANÇAR NA FÉ


Não fomos feitos para ficar parado no mesmo lugar que estávamos até um ano atrás. Temos ministérios para crianças até idosos, onde eles podem crescer e se tornar tudo o que Deus quer que eles sejam.

 

DESENVOLVA SUA CAMINHADA


Para crescer ministerialmente em sua jornada, possuímos mestres e líderes dispostos a ajudar em nossa Escola Ministerial. A cada semestre abrem novas turmas com irmãos dispostos a aprender sobre a Palavra de Deus e conceitos de liderança. Entre em contato conosco.