
- O tempo passa muito rápido e o que eu estou fazendo?
- Quando tempo tenho dedicado para Deus?
- Tenho colocado Deus em primeiro lugar em minha vida?
São perguntas que muitas vezes ficam sem resposta. Mas é necessário ter a atitude de Jó, mesmo na tribulação, na doença, na desgraça, Jó permaneceu firme, ainda que muitas vezes a vontade era de desistir. Pergunte para você mesmo: o que tenho eu para ofertar a Deus?
Tenho sido fiel em todos os momentos, ou Deus só é soberano em minha vida nos momentos de alegria e extrema felicidade?
O que você tem para ofertar a Ele hoje? Talvez você ache que está fazendo muitas coisas pelo reino de Deus. Mas será que tudo o que tem feito agrada a Deus?
Existem pessoas que se fecham em seus pensamentos de bondade, e se acham as melhores pessoas do mundo, e que através de sua generosidade e bondade estão mais próximas de Deus. Isto é um engano! A bondade e a generosidade é obrigação de um cristão. Temos algo muito interessante para ofertar a Deus, que poderá alegrar seu coração verdadeiramente. A sua vida. É isto que Ele quer e deseja. Quando você se depara com todas estas perguntas, diga: QUANDO TUDO É TÃO POUCO SENHOR, TE ENTREGO A MINHA VIDA. Diga para Ele que nem as riquezas do mundo que você conquistou ou diplomas, podem substituir um coração cheio de gratidão e amor a ele.
Pare, pense e pergunte a Deus: O QUE POSSO TE OFERTAR, QUANDO TUDO É TÃO POUCO!
Então poderás dizer: ...Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora te conheço de andar contigo (Jo 42;5)
Pr Arnoldo Junior